Olá, meninas. Mais uma vez, venho falar com vocês acerca de algumas das tendências da moda inverno 2014. Vamos conferir?


   Animal Print


   Animal print "is the new black". A estampa "oncinha" ou leopard print é uma das mais fáceis de usar. Se você não é acostumada a usar, invista em pequenas acessórios que chamem atenção pelo diferencial, tal como carteiras, scarpins, pulseiras, para depois, começar a comprar peças (roupas) para o seu armário.

   Azul cobalto


   Brasileira que é brasileira sempre é apaixonada pelo azul. Azul turquesa, azul royal e agora é a vez do "cobalto"; que vai super bem com todos tons de pele e pode ser combinado com várias outras cores, tais como o preto, o vermelho, jeans, marrons. Pode apostar.

   
   Bizantino


      A "nova exuberância" é o nome dado para a tendência que tem foco no período bizantino ou barroco. Essa influência aparece nos mosaicos e na suntuosidade advinda das artes (esculpidas) e das superfícies nelas trabalhadas.

   Grunge


   A cultura grunge se destacou por não estabelecer qualquer tipo de conduta. Quando se menciona movimento "grunge", lembramos do xadrez; sim, antes dos cantores de sertanejo roubarem a peça para si, eram os grunges que a estampavam por aí. No universo da moda, o grunge se destaca como "antimoda": roupas surradas (puídas), cabelos desgrenhados, muito xadrez e sapatos gastos. Hoje, encontramos aplicação de "spike" nas roupas e sapatos para modernizar o look. Vale investir em qualquer uma das tendências acima.

beijos de salto, Rafaela.


Deixe um comentário