Depois de Nova Iorque, Londres recebe os fashionholics de todo o mundo para apresentar as tendências da temporada primavera/ verão de 2015. Vamos dar uma conferida?





   A adoração ao temas de verão, tal como mar e sol continuam nas coleçõs de Londres. Tons pastéis, como nas coleções de Nova Iorque e mood sessentinha permanecem na capital do nublado. O Japão apareceu em algumas coleções (tanto é que agora kimono virou tendência). Muita alfaiataria com metalizados (seja elegante e use brilho).






   Mais uma vez, o laranja ressurge como aposta de verão (deve ser por isso que todo verão, eu pinto as unhas do pé dessa cor). A alfaiataria e saias midi em tons pastéis continuam marcando as coleções. Looks monocromáticos ou listrados são a "nova" pegada. Florais, como sempre aparecem nas coleções. Dessa vez, são incorporados com bordados que remetem à tapeçaria. Tricot, couro, seda com cores ora vibrantes, ora neutros e, por fim, peças que mostram pedaços do corpo (com recortes). Pelo que observei dos sapatos, a confortabilidade impera. O que será que teve nas passarelas de Milão? Confiram nos próximos posts.

Beijos de salto, Rafa.





Deixe um comentário