Olá, meninas. Must have, do inglês, "preciso ter". O verão nem começou e surgem as tendências "must have" para a temporada do calor. Confesso que tem umas coisas ai que eu não usaria..melhor, a princípio, não usaria. Não vou sair falando que não usaria porque já falei isso antes (bota por cima da calça) e acabei usando. #ShameOnMe. Vamos conferir?

Maiô ou body: tenho certo receio quanto ao uso de maiôs. Quando eu tinha uns 14,15 anos (e queria, erroneamente, esconder meu corpo), usava a peça. Hoje, tenho a impressão de que essa peça só serve para quem é esguia, vulgo Carolina Ferraz. Se você é uma pessoa livre de preconceitos (e eu te invejo), o maiô/body será o seu melhor amigo dentro e fora da piscina. Tomem cuidado quem não está com o corpo em dia (sobretudo as gordurinhas na cintura) porque a peça evidencia.





Cintura alta: faz tempinho que a cintura alta vem predominando nas roupas. Seja nas calças (flare), shorts e, agora, aparece nos biquinis. Mood bem retrô e ainda deixa o corpo curvilíneo. Não se isso pega por aqui. As brasileiras são conhecidas por usar biquinis muito miúdos.





Polka Dot: ou a chamada estampa de póas. Claro que os póas nunca foram excluídos da moda. Você usa desde um look formal quanto à saída para balada.





Top cropped e saia midi: o cropped é o par perfeito para a saia midi. Você vai ver demasiadamente essa combinação elegante e cool para eventos no calor.




Gostaram? Comentem!!! Beijos de salto, Rafa.



Um Comentário

  1. A saia midi é a única tendência que não posso chegar perto, por que sou mega baixinha rs mas todas as outras me agradam muito.
    Eu preciso dizer que amei esse post? rs

    http://modernosas.wordpress.com
    https://www.facebook.com/groups/blogueirasqueinteragem/

    ResponderExcluir