Há quem diga que o verão já chegou e é hora de colocar as pernas e braços para fora porque não há quem aguente ficar todo tampado. A melhor e mais fácil maneira de montar looks para quem é preguiçosa e quer ficar deligada é usar vestidos.
   Se você ainda tem receito de apostar na peça (Bia, estou escrevendo para ti) porque está com curvas ou quilinhos a mais, o fashionholic reuniu diversas inspirações para você deixar seu medo na China e decidir quais modelos têm mais a ver contigo.

   Acinturado
   O vestido cinquentinha, com a parte de cima justinha e saia rodada ou aberta é o modelo plus size preferido das mulheres, por ser bem fácil de usar e não marca o quadril. Já disse zilhões de vezes: não use peças maiores que ti e acinture sempre! 


dica: usar um blazer ou um casaquinho na altura do quadrinho dá a impressão de uma mulher mais magra.



   Tubinho
   Pode? O blog da Ju Romano (da foto lá em cima de azul) tem uma tag bem engraçada que se chama "gorda pode?" Lá, ela aboliu todos os tabus referentes a quem está acima do peso. Pode cropped, pode midi, pode tudo. Com relação ao tubinho, pode também. Alias, este é o modelo ideal para quem vai para festas e baladas. A dica é optar por uma peça que tenha tecidos firmes, os quais vão modelar seu corpo. Vale a pena prestar atenção no tamanho (já disse, antes). Não escolha peças apertadíssimas, tampouco largonas. Saiba escolher de acordo com o que vc veste e algo bem confortável.




   Longos
   Vestidos longos sempre repercutem dúvidas tanto nas baixinhas quanto nas gordinhas. Pode usar? Ju Romano diria que SIMMM e nem precisa, necessariamente, usar salto alto. A dica é para usar uma peça que não achate sua silhueta. Aposte em saias pouco volumosas e prefira tecidos mais leves.





   Soltinhos
   Os vestidos soltinhos são uma ótima opção para o calor. Geralmente, são modelos com tecidos fluídos e com bom caimento, por isso fique atenta para esses detalhes na hora de fazer sua compra. Para marcar a cintura, use um cinto fininho.



   Guia de Lojas online para moda plus size (segundo o Blog da Ju Romano):

  Asos Curve – http://us.asos.com 
  Best Size – http://www.bestsize.com.br
  Chic & Elegante – http://www.chiceelegante.com.br
  Chica Bolacha – www.lojachicabolacha.com.br
  Dygran Plus Size – http://dygranplussize.com.br
  Etiketa Plus Size – www.etiketaplusize.com.br
  Forma Rara Boutique - http://www.formararaboutique.com.br
  Kauê Plus Size – http://loja.kaueplussize.com.br
  La Mafê – http://loja.lamafe.com.br/
  Loja Mulherão – http://www.lojamulherao.com.br/
  Quintess – http://www.quintess.com.br/
  Rery Class – http://lojavirtual.rery.com.br/
  Rouge Marie – https://www.rougemarie.com.br/
  VK Moda Feminina – http://vkmodafeminina.com.br
  Wish Fashion - http://www.wishfashion.com.br/

Espero que tenham gostado. Comentem. Contem se já compraram em algum site desses?
Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário