Olá, pessoas. Sua digníssima escritora (oi?) anda meio ocupada e o tempo para redigir textos sobre meu passatempo preferido fica prejudicado. Prometo compensar, ok?
   Não sei se se vocês sabem,mas aqui tudo chega atrasado; explico: agora, estão lançando a coleção de moda do inverno 2016 ( que só chega aqui em terras tupiniquins em 2017).
   Infelizmente, é muito ruim para quem é fashionholic, como eu. Lembro-me de quando vi a bolsa da Alexa e queria uma inspired. Em lugar algum tinham lançado. Passados 6meses, chegaram em todos os lugares e lojas a tal bolsa (para quem não sabe é essa).
   Reclamações à parte, vamos aos tons do inverno 2015. Alguém já passou pelas lojas (físicas ou virtuais) e deu uma olhada nas cores do inverno? Passei pela Arezzo no final de semana e vi muito "vinho", "pêssego" e "marsala". Vamos conferir?



   Opa. Vinho, cereja (adoro), laranja ( de novo?), marsala e verde (que vão inventar algum nome novo para ele). Gostaram? Se você é como eu que não põe fora seus sapatinhos, aproveite que a hora é agora!!!

Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário