Comprou um cropped (essas blusinhas ou regatas mais curtas) e não tem coragem de usá-lo? O Fashionholic e a Cher (Patricinhas de Bervely Hills) te ensinam!!!!
    

   A primeira coisa que você tem de ter em mente é que o top cropped não é uma roupa com a qual você mostra a barriga toda. Não precisa ter uma barriga negativa para usar tal vestimenta. O importante é que você use a parte de baixo com cós alto e o cropped esteja entre o estômago e antes do umbigo. Nada de mostrar umbigo. Isso não é cropped; isso é saint tropez.

   Como eu disse, o par perfeito para o cropped top é a parte de baixo de cintura alta. Não importa se é saia, short ou calça, sendo de cintura alta, a possibilidade do look ficar confortável (e elegante) aumenta!
   Se você quer fazer uma composição mais elegante ( e não boho), use o top com peças de alfaiatarias, um pouco mais chiques (saias midi, por exemplo), e acessórios poderosos.    Prepare-se porque a vergonha de usar o cropped acaba agora, e quem te ajuda a vencer esse medo fashion são as fotinhas que selecionei!!! Vamos conferir?
























    Onde que podemos achar top cropped? Na Renner, Zara, TopShop,  Riachuelo e Shop2gether. Gostaram?

Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário