Outro dia, fiz uma postagem sobre o que é “fast fashion” lá na nossa fan page no facebook. Aliás, vocês já conhecem? Então, fast fashion ou moda rápida são aquelas lojas nossas já conhecidas, tais como, Riachuelo, C&A, Zara, Pernambucanas, Renner e cia. Tem que tomar muito cuidado com o que se compra nessas lojas, pois você corre o risco de encontrar clones pela cidade, afinal, eles fazem produção em série de determinados itens. O ideal é garimpar alguma peça e combinar com outras de outras lojas para não criar um visual clonado pelas ruas.

   Então, uma das lojas que vem investindo “pesado” nessa parceria entre marcas famosonas (e caras) é a C&A que já lançou coleções como a da Stella McCartney, Água de coco, Maria Filó e outras. O assunto que anda bombando nas redes é a coleção com a marca NK Store, criada por Natalie Klein.

   Eu sei, minhas queridas, que nós aqui de Smallville não temos lojas da C&A e nossa pequena esperança foi embora com o impedimento da construção do Catuaí Cascavel. Sei muito o que vocês sentem quando passam propagandas da C&A na tv a cabo. Por isso, quem aproveitar para visitar Londrina ou Curitiba tem a chance de encontrar as peças da nova coleção.

   São peças bem luxuosas e sexies(plural de sexy)...cheias de transparências, paetês e materiais inovadores que variam entre R$ 69,90 a R$ 499. Ahhhhhhh, esqueci de comentar!!! Eu já comprava peças da C&A lá no ano 2000, quando morava em Jacarezinho (nordeste do Paraná). Conseguia essa façanha via site. A C&A (não me perguntem o porquê) acabou com o site e esse ano – para alegria das shoppaholics) voltou o e-commerce da rede. Entretanto, as peças dessa coleção em parceria com a NK Store só estarão disponíveis para compra a partir de 10 (dez) de março. Eu já fui para o site e “roubartilharei” algumas fotos para vocês conhecerem!!!

















   E aí? Gostaram? São peças de alfaitaria, na sua maioria. Muitas franjas, brilhos e paetês, né? 
Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário