Faz quase um mês eu venho me progamando para ir à Riachuelo e acabo esquecendo. Isso acontece desde à época de quando lançaram a coleção com a Versace. Enrolation, enrolation, agora, tenho de dar ma conferida. 
   A marca lançou com a blogayra Lala Rudge uma coleção inspirada no armário da moça. A data de lançamento (nas lojas) é na semana que vem: 17 de março!!! 
   De acordo com Lala, a coleção foi inspirada nas peças de seu próprio closet, naquelas que ela não consegue viver sem (já que o closet dela é gigantesco, né?). Na verdade, são peças para montar looks bacanas, bem clássicos e atemporais. Dentre as peças encontram-se jaquetas bomber e peças em couro ecológico, tricôs, vestidos com pregas, calças, scarpin e estampas como pied e de onça, as preferidas da blogueira de moda.
   Lembrando que as peças são bem estilo socialzinho. Se você não curte esse estilo, nem vale a pena se desolcar para a fast-fashion. 
   A linha traz peças em off-white, preto, cinza e pink e foi criada para uma mulher moderna e sofisticada, segundo a Lala Rudge. O resultado foram 65 itens (nos quais se incluem a lingerie da La Rouge!) com preços variando entre R$ 49,90 e R$ 199,90.










Gostaram? Vale a pena ir até a loja?
Beijos de salto, Rafa.



Deixe um comentário