Conheci Sarah Jessica Parker em uma das chamadas do seriado Sex and the City. Eu já tinha quase meus 30anos e fui assistir ao seriado quando este já havia acabado. Para eu gostar de um seriado basta com que me identifique com algum personagem e booom!!! Carrie Bradshaw sou eu, na versão loira. Viciada em sapatos (de salto alto) e aqueles cabelos cacheados?? Opa, sou eu. Assim, com 29 anos, meu ex namorado me deu de presente o box com todas temporadas. É claro que fui assitir uma atrás da outra. 
   Tenho que deixar bem claro para vocês (quem assistiu ao seriado sabe do que estou falando) que não sei como Carrie se tornou ícone de moda porque em todas as temporadas (assiti dedicadamente), fica bem claro que ela usa umas roupas malucas; tudo sem combinar. Acho que foi a fama de shoeholic (viciada em sapatos), a questão da publicidade do sapato Manolo que a fizeram se tornar ícone de moda; não sei. 
   O vem a calhar é que semana passada foi o aniversário da minha musa (no tocante aos sapatos) e eu não podia deixar de postar sobre a pessoa que me influênciou em alguns aspectos; vamos conferir?





 










Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário