A long time ago, os cabelos longos dominavam a cabeça das mulheres. No Brasil, há uma resistência bem grande em “podar” as madeixas. Confesso para vocês que amooooooooo cabelo curtinho, mas não tenho coragem de cortar. Felizmente, o cenário mudou um pouco e o corte de cabelo médio, próximo aos ombros, se tornou uma alternativa para variar o corte, sem uma mudança muito drástica no visual. Tanto é que várias celebridades, modelos e também blogayras substituíram os cabelos que antes estavam no meio das costas, por um corte mais leve na altura dos ombros. O corte recebeu uma nova roupagem e foi renomeado de long bob. Na verdade, é o cabelo Chanel, mas não sei se vocês estão sabendo, mas foi proibido chamar o corte no ombro de Chanel. Agora, só se chama Bob.
   
   O ar clássico do corte pode ser atualizado com os cachos feitos por um babyliss, que também proporciona uma sensação de desfiado e leveza mesmo nos cabelos mais retos, pelo simples efeitos das ondas. 

   A celebridade americana Kim Kardashian, foi uma das que trocaram os cabelos longos pelo corte médio e causou um grande impacto na mídia ao redor do mundo. Aqui no Brasil, a atriz e apresentadora Grazi Massafera têm influenciado muitos pedidos de corte nos salões de beleza. Vamos conferir?






Minha amiga Eloana Castro .






















Gostaram das inspirações?
Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário