Oi, galera! O post de hoje é da leitora Jaqueline Rocio (que eu conheci no instagram e agora está no meu face). Ela comprou um sapato neon (ou fluo,como falam) e não sabe como que usar. Vamos conferir algumas dicas?
   Não sei vocês, mas toda vez que eu vejo uma peça neon, lembro dos clubbers, dos anos 90. Eu vivi os anos 90 (tia feelings) e nunca usei essas peças. Também me recordo do uso de peças em neon nos anos 90. Eu comprei um sapato da arezzo há alguns longos anos (oi, 2008), mas acho que só o usei umas 3 vezes...daí a Jaque me pediu ajuda e vamos la:
Neon nos sapatinhos:






Neon nos acessórios
   Você também pode apostar nos detalhes em neon, como um colar ou uma estampa. Tem uma marca de bolsa que estava bombando entre as fashionistas(foto abaixo). Claro que sempre tem a versão inspired.








 Neon nas roupas
    Já passou da fase dos detalhes e continua adorando neon? Pode começar a usá-lo nas roupas e não só nos acessórios. No começo é um pouco difícil fazer combinações, mas com o tempo e a prática, estas cores podem render looks muito bonitos. Experimente usar com jeans.  E se você gosta de jeans rasgados, aproveite pois eles estão super em alta!
   A combinação de neon com branco dá um ar de ryqueza ao visual e misturando as peças certas, o look pode ficar elegante. Entretanto, se você não aguenta esperar até o verão para usar neon, use com preto e cores escuras.
  







E aí, curtiram as combinações?
Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário