A bota mais it da estação, a over the knee é indubitavelmente uma aposta desta estação friorenta, mas também, não é dos itens mais fáceis de ostentar. Na dúvida, não pense duas vezes antes de usá-la como aliada contra o frio para abusar dos míni comprimentos que, aliás, sãoótima companhia para as botas acima dos joelhos. Como bônus, você ainda injetauma pitada de sex appeal no visual graças à porção de pele que é revelada entre as duas peças. Vamos aprender algumas dicas?
   Em primeiro lugar, vocês precisam saber que as botas acima do joelho (over the knee) já trazem um estilo sexy por si só. Tomem muito cuidado para não vulgarizar o visual. Cuidado ao usar com um shorts curtíssimo e top colado deixa o visual vulgar. 


Botas Over The Knee: Pernas Grossas x Pernas Finas

   Moças com as pernas mais grossas (oi, sou eu!) podem usar as botas over the knee sem medo, viu? Claro claro que algumas dicas são preciosas para deixar o look elegante, como por exemplo usá-las com uma calça de mesma cor(para alongar sua silhueta). As meia-calças pretas são muito bem-vindas também e podem ser combinada com uma saia levemente rodada ou de corte evasê para balancear e não deixar o visual bisca!!!
   Já as moças de pernocas finas devem se atentar à largura do cano da bota, porque deixar as pernas “dançando” dentro das boots não é nada charmoso. Uma dica que eu já vi em vários posts de blog é usar uma polaina por baixo. Fora isso, elas valorizam muito bem as meninas mais magrinhas.

Botas Over The Knee: Estilo Lady Like e Estilo Casual

   Para um look casual e extremamente chic, combine sua over the knee com uma calça de couro juntamente com um blazer (daqueles grandes que batem na linha do quadril) de corte reto. Maxi-bolsas e um mix de anéis são excelentes opções de acessórios.
   
  
Como Usar Botas Over The Knee: Com Saia Plissada

   As saias plissadas são boas aliadas para as botas de cano acima do joelho, pois ajudam a balancear a silhueta e tiram quaisquer vestígios de vulgaridade. Tomar muito cuidado com quem já tem bastante quadril, pois as saias plissadas dão um volume ali na região.

Como Usar Botas Over The Knee: Com Vestidos

   Opa, é para mim!!! Vestidos também ficam lindos com as botas acima do joelho e a única indicação a seguir é a de preferir modelos mais soltinhos no quadril. 

Como Usar Botas Over The Knee: Com Chapéus

   As over the knee boots merecem looks arrematados com acessórios estilosos. Além de maxi-bolsas e colares, um chapéu dará o toque final para a produção. Floppy, coco ou fedora? Escolha seu favorito! Vamos às inspirações????















Gostaram das dicas? Beijos de salto, Rafa.


Um Comentário

  1. Ultimamente eu tenho desejado muito esse modelo de bota <3
    Acho incrivelmente bonita e meio que esconde a parte da "batata da perna" (que eu não gosto muito).
    Ah, e adorei as inspirações de look!

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir