Sair do básico e montar um look lindo e incrementado é o desejo de toda mulher, não é? Ocorre que muitas pensam que, para isso, precisam de peças elaboradas e combinações arriscadas. Entretanto, basta uma sapato para transformar o look e deixá-lo, incrivemente. De qual sapato mencionamos? Dos sapatos de oncinha ou "leopard" shoes.
   A melhor forma de criar um look especial com um sapato de "oncinha" é deixá-los como o ponto alto do look. Vejam que em um look monocromático, o foco do visual será o sapato. O total white, também, está em alta e você pode investir em um sapato de oncinha.
   Existe uma variedade de modelos de sapato com a estampa de onça. Desde os mais básicos, como rasteirinhas e sapatilhas, até os mais incrementados, como botas e scarpins. Cada um fica melhor em um estilo de look e de vida. Basta você escolher qual melhor combina com o seu momento e sair usando.
   Separei alguns modelos para vocês se inspirarem:











  Sempre perguntam se é necessário combinar o sapato com outra peça? E eu digo que isso não é regra. Se você quiser combinar, combine. Caso contrário, use sua inspiração. Entretanto, o melhor é evitar para não ficar muito certinho, tudo combinando, ou muito errado, pois quando as estampas diferem em cores e tamanhos, acaba poluindo e estragando a produção. Cuidado que "onça" é traiçoeira. Pode passar a imagem de vulgar ou de brega!!!

   Lembrando que o sapato de onça vai desde ocasiões mais simples, até as mais formais. Alguns ambientes são mais formais que outros, é só saber pesar.
   Para estar sempre linda com o sapato de onça, basta usar do bom senso e combinar com peças que te atraem e façam parte de seu estilo. Com o sapato de onça, pode-se criar visuais mais ousados, mas também nada impede de ser um look bem básico.















   Onde comprar: Arezzo, Schutz, Santa Lolla, Carmen Steffens, Dafiti. 

Gostaram? Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário