Já repararam que os soutiens saíram debaixo das roupas e estão à mostra? Desde o verão, os soutiens versão “lace top” ou “strappy bra” invadiram as ruas e são diversas as oportunidades combiná-los.
   Trata-se de um tipo de lingerie que deixa qualquer regata ou decote muito mais sexy do que você possa pensar. Ele é ótimo para usar com regatinhas básicas, blusinhas “podrinhas”, camisetas com decote nadador, por baixo do blazer ou dar uma de louca – que nem eu – e sair só com ele e uma saia longa de cós alto. Claaaaro que sempre vão ter umas pessoas para te olhar. Aqui onde eu moro, sempre te olham com cara de “alienígena”. O engraçado é que, normalmente, são mulheres que ficam te scanneando, mas abstraia e use o acessório do momento.

   A ideia é mostrar as costas ou apenas detalhes do top na parte da frente. Lembre-se que não é para mostrar os seios deliberadamente!!! Não existe modelo "certo ou errado", o objetivo é ousar e escolher o seu modelo preferido, mas lembre-se que uma boa sustentação para os seios continua sendo essencial – ainda mais se você tem os seios fartos. Lembrando que, comumente, vemos meninas mais magrinhas usando o acessório, mas nada impede que garotas "plus size" possam fazer uso. Vamos conferir algumas imagens???
























E aí? Vocês já aderiram ou vão aderir? 
Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário