No dia 1º de abril (até parece que foi mentira) fomos pegos de surpresa com a revelação bombástica da coleção da Kim Kardashian, para a C&A!!! Não temos muitas notícias do que pode ser vendido, mas até o lançamento (a Kim vem para o Brasil agora em maio) podemos pensar em hipóteses de algumas peças, uma vez que já conhecemos o estilo da Kim.


   Você, amiga, que não conhece Kim Kardashian, vou fazer um mini resumo para ti!!! Como eu conheci a Kim? Então, eu leio muito um site que se chama “Pimenta no teu é refresco”. Eles faziam inúmeras (e ainda fazem) postagens da Kim. Sempre observei que a socialite sabia se vestir muito bem para quem tem muitas curvas. Kim foi minha primeira e única inspiração fashionista no tocante às curvas. É que a maioria das mulheres pelas quais eu admiro, são bem magrinhas (Olivia Palermo e cia), mas com a Kim que eu vi que podia ser curvilínea e continuar gostando de moda. A Kim se tornou conhecida por ser amiga de Paris Hilton e pelo seu próprio reality, o “Keeping up with the Kardashians”, do canal E!


   Acontece que a Kim conheceu o atual marido e (me perdorem os fãs),mas o estilo dela desandou. Não consigo mais gostar da Kim no que pertine às roupas. Adoro as inovações capilares, mas roupa não tem como. Outra circunstância que agravou no quesito vestuário foi o fato da socialite ter engravidado, engordado e insistir em usar roupas que só salientam o excesso de peso. Tops apertados, saias números abaixo do tamanho dela, etc. Poxa, Kim. Tanto blog por aí e você continua errando feio!!!

   Ok, ok, deixamos de lado a retrospectiva Kim Kardashian e vamos ao foco!!! A Kim vem para o Brasil agora em maio e vai lançar sua coleção. O blog "modices" fez uma prévia do que pode aparecer por ai. Vamos conferir?







   Resumindo: podemos encontrar muitas peças pretas, transparências, brilhos e decotes!!! Na boa, na atual fase da Kim, acho que as roupas vão ser de gosto...muito duvidoso.
Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário