Quem acompanha Kylie Jenner - irmã da Kim Kardashian - no Instagram), logo notou sua nova paixão que é o pompom da grife Fendi que ela desfila por aí na bolsa dela, diariamente. Para quem não sabe, o acessório (do inglês, chaveiro peludo para bolsa)  é um chaveiro que custa cerca de 3 mil dólares (feito de pele), mas que fica um amor na bolsa. 
   O fato é que a tendência se espalhou muito rápido e além de toda família Kardashian adquirir, fashionistas do mundo inteiro como Cara Delevigne e Kate Moss correram atrás do seu Furry Charm que são muito divertidos: existe em diversos modelos e cores e no caso da Fendi, cada um com um nome próprio, inclusive um do rei da moda Karl Lagerfeld. Por aqui, a super blogueira Thassia Naves e a it girl Helena Bordon também desfilam com os seus por aí.


   Para você que não tem essa grana (eu!) ou não quer usar nada de pele verdadeira, pode investir em inspireds (a versão inspirada) para deixar a sua bolsa charmosa mas livre de crueldade e falências. Outra dica boa é investir em um bolsa peluda e macia para usar no inverno aqui no Brasil. É tendência igual, pois pêlos exagerados estão na moda, então imagine em bolsas?



   Vamos conferir algumas imagens?







    Não existem regras para os pompons, você pode colocá-lo no estilo de bolsa que mais gostar (afinal são fáceis de tirar e colocar) seja ela uma tote, uma clutch, uma bolsa mais maleável, etc. É muito divertido e democrático.
Gostaram? Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário