Outro dia, aqui no escritório, estávamos deliberando se a moça da fotografia estava usando soutien ou se era, apenas, um top. Ficou a dúvida no ar. Mostrar o soutien é tendência? Então, é um pouco hard de responder essa pergunta, pois depende muito do soutien que você usa, da "quantidade" de busto que você possui e, ainda, da blusa acima do soutien, que você irá usar. Com a evolução das lingeries é possível sim usar a lingerie a mostra, porém tudo na média e tomando o cuidado para não ficar vulgar ou com a aparência de desleixo como na foto acima.

   Evite usar frente única com sutiã tradicional pois a alça ficará amostra e neste caso não fica bonito nem atual. Alças de silicone transparente aparecem sim e você pode transpirar e deixar seu corpo marcado, além do que com o tempo as alças ficam amarelas parecendo sujas e muito velhas..e outra: é brega pra caramba! Alças bordadas e coloridas não caem bem, em geral sutiãs tradicionais não devem aparecer principalmente as alças. Outra combinação que não fica muito legal é sutiã colorido e blusa muito justa e decotada. Saibam que existem modelos para cada tipo de blusa e decotes.


   Para frente única opte por sutiã do mesmo modelo, de preferência com a alça que envolve o pescoço grossa. E experimente antes de comprar para ter certeza que não ficará amostra. Vestidos e blusas com decote nadador, há sutiãs com o mesmo decote nas costas. Normalmente nestes casos o fecho é na frente. E para quem não quer investir neste tipo de lingerie existe uma espécie de clipe que você coloca para prender as alças e obtêm o mesmo efeito do sutiã nadador.







   Para blusas e vestidos tomara que caia, um ombro só, ou blusas soltas caídas sobre os ombros existe um velho conhecido o sutiã sem alças ou também conhecido como tomara que caia, ele tem uma estrutura mais robusta para sustentar e moldar os seios.





   Bralette, este modelo é ideal para usar com transparências e fendas pequenas nas costas que não a deixam totalmente a mostra, pois se assemelha a um top  com uma estrutura mais larga.



    Para decotes profundos nas costas existe o sutiã adesivo, que você encontra em tecido ou todo de silicone. Ele tem uma cola que fixa o sutiã ao seu corpo, com boa aderência, dependendo da marca você pode usar ate 100 vezes.





   E claro ainda tem os sutiãs multifuncionais que trocam as alças se adaptam ao modelo de roupa que escolher. Mas para quem quer mesmo usar a lingerie aparecendo existem formas e modelos para isto, mas não o normalzinho do dia a dia. Os strapped bras são um dos modelos feitos para aparecer tem tiras na frente e nas costas, são como se fossem tops, pode usar com blusas cavadas nas costas ou na frente, por exemplo.




 


   Quem adora uma lingerie pode aproveitar para deixar a sua à mostra. Mas, para isso, todo cuidado é pouco – afinal de contas, o resultado deve ser elegante ou despojado, e nunca vulgar ou sexy demais. As regatas com a cava grande que mostram a lateral do sutiã também são uma boa pedida para este caso. Opte por sutiã com rendas ou os que lembram tops, bralletes ou mesmo os strepped bras. Mantenha o decote da frente discreto para não exagerar e dar outra impressão.







    Em todos os casos de lingerie aparente, procure equilibrar a produção evite comprimentos curtíssimos e peças justas. Gostaram das dicas? Beijos de salto, Rafa.



Deixe um comentário