Sempre que se ouve falar de Sarah Jessica Parker, logo,  nos remetemos ao personagem da atriz, em Sex and the city e a viciada em sapatos. Não é à toa que a atriz lança, volta e meia, linhas de sapatos. Dessa vez, são sapatos para noivas e é claro que não ficarão somente nos tons nude ou branco mas explorarão uma nova tendência demonstrada em seu próprio casamento na ficção com Mr. Big.


   
   Na revista, a atriz contou sobre seu próprio casamento, com o ator Matthew Broderick, em 1997. Na ocasião, ela usou um vestido preto, que descreve como “seu maior arrependimento fashion” e que se tivesse outra oportunidade, seria muito mais tradicional. “Se nos casássemos hoje, eu usaria um vestido creme, para ter a experiência de noiva. Agora eu gostaria que meu vestido tivesse aquele toque Oscar de la Renta, com bolsos abaixo da cintura, parta de cima bem ajustada e uma saia enorme, em tafetá ou cetim. Gosto dessa silhueta por ser antiga, mas ainda muito moderna”, completa a atriz.

   Em seu casório, ela vestiu um par de sapatos de veludo na cor azul-petróleo da marca Robert Clergerie. E para manter a tradição, Sarah pegou emprestado um lenço, ganhou uma moeda antiga de alguém e o item novo era o seu vestido.

     
   Os sapatos da linha SJP vão desde os mais tradicionais em tons de branco até os mais descontraídos, com cores mais fortes como verde, roxo e azul. Aparecem com materiais acetinados, rendas e apliques de pedrarias e broches. Cada modelo ainda inclui um “algo azul”, já que a assinatura da marca é uma fita dessa cor na parte traseira do sapato. Os modelos variam de preço, entre U$350 e U$550 e podem ser encontrados nas seguintes lojas: Bloomingdales, Nordstrom e Zappos Couture. Vamos dar uma conferida?











 

Usaram algum deles? Eu curti o Manolo azul (do filme),mas não usaria no meu casamento. Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário