E ai, meninas, como é que foi a semana de vocês?  Winter chegou. Jon Snow tem falado disso, há tempos. Ned Stark, também, desde a primeira temporada e tem gente que ainda reclama. Ele avisou! Tirando o final de Game of Thrones, agora, é a estação do ano na qual, normalmente, nos produzimos mais. Aaaaaaaadoro ir à Curitiba nessa época do ano e encontrar o povo bem vestido dentro do shopping. 

   Evidentemente que as vitrines ficam mais bonitas (sim, eu amo roupas de inverno) e temos mais opção de modelos de roupas (ok, alguns vão discordar de mim).
   Hoje, vou falar de um peça que há algum tempinho vem invadindo as passarelas e editoriais de moda: o moletom. No início, quando eu comecei a ver pessoas usando o moletom (verde) da Kenzo, tive certo espanto, mas hoje já aceito (de boa) misturar peças ditas de "alfaiataria" com o descolado moletom.

   Tenho visto muitas postagens - no instagram - com as pessoas investindo em moletom texturizado ou com aplicações. Super estiloso. Não é nada daquele moletom velho de faculdade,hahaha. Atualmente, ele é uma peça em que além de ir pro ambiente de trabalho, está começando a se tornar presente nos ambientes mais sofisticados, obviamente dependendo do modelo e dos acessórios utilizados, pois o clássico ainda continua up. 

   Lembrando que se forem usá-lo (a peça de cima), preferencialmente, tentem equilibrar o visual. Assim, se você usar uma blusa de moletom, tentem usar uma calça mais sequinha (ajustada). Se não quiser usar com calça, tentem por uma parte do moletom para dentro da saia. Se bem que é possível usar o moletom em um visual bem relax, uma vez que a tendência da moda, agora, vem optando por peças bemm largonas. Avalie seu corpo e faça uma escolha de modo que você se sinta bem. Separei umas imagens para vocês se inspirarem.


   




















  

E aí? Gostaram? Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário