Olha só que fofiinha a Amber Heard em passeio de bicicleta por Amsterdã, de vestidinho vintage, vários colares criando um mix com a pulseira e anéis misturados, e uma pequena bolsinha de câmera que ela carregou pendurada na diagonal. Não dá vontade de pegar o primeiro voo para copiar esse passeio bucólico pela cidade holandesa? E os ares de Amsterdã só fizeram bem para a atriz, que vem apresentando uma sequência de looks e makes lindos na turnê de divulgação de “Magic Mike XXL, mas o legal dessa produção é que a gente pode construir uma imagem parecida, e se faltou apenas a bolsinha de câmera pra você arrasar no passeio com direito a registro fotográfico, não vai faltar mais! Selecionamos alguns modelos pra você eleger o seu favorito:






 textos e algumas imagens do site Petiscos




    

   Os amantes da moda contam com esse modelo de porta-câmera compacta da Tom Ford. O preço é um pouco salgado, mas vale lembrar que o produto é de qualidade (é de couro) e por isso vai durar bastante tempo.



   
   Aqui no Brasil contamos com as capas para câmeras profissionais ou semi-profissionais da Case of Love, que só trabalha com material de primeira qualidade, e são lindas pra valer. O desenho moderno e a escolha de material em couro facilitam que a gente combine o case para levar a câmera pra todo lugar sem comprometer o look. Temos, ainda, a versão da arezzo que custava R$ 299,00 dilmas, mas agora com a liquidação está no preço de R$ 90,00 dilmas. Gostaram do mimo?

Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário