Gente, eu tenho que contar para vocês. Tem um moço que frequenta a mesma academia que eu e ele usa umas regatas meio ousadas; explica-se: eu costumo malhar no período da manhã porque parece que meu dia funciona melhor. Acontece que todo (santo dia) tem um mocinho que vai lá malhar no mesmo horário e ele usa umas regatas bemmmmmm decotadas. Na verdade, as regatas são tão decotadas quanto os decotes da Kim Kardashian. Ficam os mamilos aparecendo  e gritando por: SOCORRO, ME TAMPEM! 

   Eu não sei se vocês curtem homem com regata, mas eu absolutamente abomino essas regatas "olhem meus mamilos". Por várias e várias vezes, tenho vontade de chegar nesse moço e dizer que mulher não curte isso, mas sei que não devo. 

   Mas aí eu vejo o Ryan de regata. Poxa, não ficou ruim. Tudo bem que eu já vi meu pai zilhões de vezes de regata e achei meio estranho...sei lá, regata me lembra um pouco de pedreiro feelings,hahaha. 

   Só que separei umas imagens de homens de regatas para tirarmos esse preconceito contra homens de regata. Poxa, eles tem calor...eles tem direito!!! Vamos conferir?
























   E aí? O que acharam? Tiraram o preconceito de vocês???? Beijos de salto, Rafa.


3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto Rafaela e a definição... estou rindo alto rsrsrsrs

    ResponderExcluir