Eu não sei se vocês sabem, mas além de curtir sapatos, eu amo bolsas. Fico sempre ligada qual é a bolsa do momento e tô achando uber estranha essa tendência (no pintrest e outros sites) da volta da St. Louis, da Goyard.
   Gente, que bolsa é essa? Parece bolsa de ir à feira. Sério. Não curti isso aew, mas também não quero ficar falando que não gostei da coisa, depois, eu apareço usando,hahaha. Isso já me aconteceu quando era a época na qual todos usavam bota por cima da calça e eu achava mega estranho. Acabei aceitando e inaugurei essa moda na minha faculdade. Separei umas imagens para vocês:













   Como eu disse, não curti. Entretanto, parece que é uma ótima bolsa para (além de ir a feira), viajar. Só se for viagem de carro porque achei a bolsa muito exposta,haha. Quando viajei para São Paulo, fiz questão de emprestar uma bosla da minha mãe, toda fechada. #Medo.

   Sobre a marca Goyard tem aquele lado tradicional francês, mas não é tão popularzona. O blog Fashionismo fez uma pesquisa sobre preços entre uma bolsa no Brasil e uma na Europa. Deem uma olhada:



E aí? Vale o investimento?
Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário