As cores primárias surgiram em peso nos vestidos das famosas ultimamente, mas ainda não foi dessa vez que Kate Middleton conseguiu extravasar o estilo considerado comportado demais, com esse vestidão de babado enorme no barrado, da Erdem, escolhido para o jantar de gala 100 Women in Hedge Founds, na noite de 28/10, em Londres. Será que o vestido com a mesma cartela de cores do Marc Jacobs que Sienna Miller usou na mesma noite, também em Londres, para a estreia londrina do filme “Burnt” surtiu melhor efeito (quanto a modelagem) no tapete vermelho? As roupas do estilistas são um pouco controversas, há que ame e quem odeie, e o desenho da peça de um ombro só com a manga larguinha e volumosa de tecido armado é bem peculiar.


   Considerando as cores primárias, lá vai Helen Mirren dando um baile em todas as mocinhas mais uma vez, e nem precisou subir no salto alto pra isso! Como uma verdadeira lady like, não faltou nem mesmo as pérolas amarradas com um nó para combinar com o vestido cinquentinha. Em passagem pelo Festival de Filmes Israelita em Beverly Hills na noite de 28/10, a atriz decidiu manter a linha mais casual ao finalizar o visual elegante com um cardigã de linha azul marinho e sapatos de camurça sem salto, tudo combinando com os tons do vestido. Ficou bom ou será ela poderia ter escolhido acessórios em tons neutros para isso?


   Quem sabe Léa Seydoux tenha acertado na mosca com o vestido tomara que caia tipo coluna, que tem a saia bem retinha por todo o comprimento, mas atrás… Uma surpresa se revelou com o volume da cauda que se arrastava somente um pouquinho no tapete vermelho da estreia europeia de “007 Contra Spectre“, que cada dia acontece em um país diferente e chega a ser difícil de acompanhar. 


   E por falar em Bond Girls, Naomie Harris, que também foi incluída nessa nova safra, não deixou por menos no tapete vermelho do filme em Berlim. A atriz não se deixou intimidar pelo vestido totalmente transparente da Valentino, muito pelo contrário! Uma calçola hotpants da cor da pele resolveu a produção sem ficar vulgar. Clichê, porém verdadeiro…


   Dentro dessa lista de Bond Girls, Monica Bellucci investiu nas transparências inteligentes para valorizar a beleza madura. As mangas longas com detalhes, como o vestido de rosas estampadas da Dolce & Gabbana escolhido para a coletiva de imprensa do filme em Madri. Poucas horas depois um modelo bem parecido carregava bordados por toda a manga longa, o que pode ser ótimo para disfarçar braços gordinhos.

Fonte: site petiscos

Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário