A moda continua com a tendência de um visual mais limpo, mais clean; o chamado "normcore". E essa tendência pegou não só nas roupas como também, nos sapatos. Vocês não perceberam que todo mundo incorporou o tênis branco como acessório na maioria das produções?
  Eu (team salto alto) confesso que uso muito pouco tênis e sapatos baixinhos..poque eu já sou muito pequena,mas da minha última mala de viagem, notei que só coloquei sapatos baixinhos. Tô tentando usar salto em um dia e no outro, intercalar com um sapato baixinho.







   Originalmente do universo masculino, o mocassim foi criado por volta do ano de 1600 por nativos americanos que tinham a necessidade de proteger os pés em suas cruzadas e caçadas sem perder a sensibilidade ao chão.
   Centenas de anos depois, o modelo ganhou força nas ruas ao se popularizar entre os homens na década de 60 através de astros como Elvis Presley. Nas décadas de 80 e 90 foi a vez da mulherada entrar na moda do mocassim. Lembra da modinha do mocassim com bolinhas na sola???
   Apesar das características rústicas, hoje o mocassim pode ser usado em praticamente qualquer ocasião, pois são encontrados em diversos modelos, desde o tradicional com sola rasteira e cores terrosas até mesmo os ousados modelos com salto ou coloridos.
   A maioria das grandes marcas lançou variadas versões de mocassim. Tem na arezzo, santa lolla e schutz; só os preços que não são muito agradáveis!!! Vamos às inspirações para usar o sapatinho???








Tem de todo modelo e cor. Tem até mocassim de salto alto. O que eu comprei é da cor caramelo. Ultimamente, tô numa vibe doce de leite,hahaha.
Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário