Olá, meninos e meninas. Feliz ano novo! Faz quase um mês que não publico no blog. Eu sei que vocês sentem saudade. Vou tentar manter as publicações em dia. Ainda estou em "férias"..na verdade, chama-se "recesso forense". Aproveitei para dar uma mini viajada,mas já estou em casa.
   Quem me acompanhar pelo swarm (aplicativo de check-in e pontuação) sabe que eu, finalmente, conheci a loja da Forever 21, em Curitiba (Paraná):


   Em primeiro lugar, para quem não conhece a loja (é uma fast-fashion igual à Renner e cia), tem de saber que é uma loja que só vende roupa feminina. Outra coisa importante a saber é que se você procura roupas mais sociais, do tipo advogada style, você não vai encontrar por lá. Veja que o nome da loja é "para sempre 21(anos)". 



   Encontrei a loja em liquidação. Como eu não estava com ânimo de provar roupas e a fila para pagar era gigantesca, peguei duas blusinhas (podrinhas), daquelas que são basiconas. Gastei em torno de 42R$. Não é uma loja muiiiiito barata. É uma loja com preços do tipo Zara, Renner, c&a e Riachuelo. Não achei nada de diferente a ponto de me fazer desesperadamente querer voltar à loja. Ainda sou team Zara (porque essa sim, tem roupa social), mas vamos lá ao título do post!!!

   Ontem, a Forever lançou a linha de roupas de ginástica "plus size". Segundo a marca, a coleção estará disponível até o tamanho 3XL e contará com peças como tops, blusinhas, shorts, macacões e saias. Para a campanha, a fast-fashion convocou as modelos Ashley Graham e Lane Bryant. Ainda não há previsão de quando a linha chega ao Brasil. Temos de aguardar poque a linha plus size (sem ser roupas de ginástica) só tem na Forever de Campinas-SP!!!







Gostaram? Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário