Mulheres do mundo, apostem em saias! Eu vivo dizendo isso, mas é a pura verdade. Acontece, entretanto, que muitas moças tem dificuldade em usá-las em razão de variados motivos (minhas pernas são brancas, minhas pernas são flácidas, meu quadril é enorme)...pois deixem de lado os complexos e me escutem: VÁ DE SAIA! 
   Mas Rafa, qual tipo de saia posso usar? Quer saber a saia que dá certo em todos tipos de corpos? A saia evasê!!!! Mas, como assim??? Sim, isso mesmo! A saia evasê tem a cintura mais alta (próxima ao umbigo) e é levemente rodada. Desse modo, ela faz com que sua silhueta seja valorizada. Equilibra os bacons (gordurinhas ali na cintura) e o seu quadril (seja ele volumoso ou não). 
   Meninas, invistam em looks com blusas e camisas de tecido fluido, tais como seda, chiffon e viscose). 
   O que por no pé? Se vocês querem ir a um ambiente mais formal, coloquem saltos. Se você quer aparentar mais altura, use sapatos da cor nude. Lembram das sandálias de tira? São uma boa opção. Você, também, pode optar por sapatilhas e se quer aparentar mais altura, use sapatilhas com bico fino. Agora, vamos às fotinhas???
















 Gostaram? Me contem se estão usando. Beijos de salto, Rafa.



Deixe um comentário