Há uns 2 anos, fui a uma liquidação na Santa Lolla daqui de Cascavel. Recebi o e-mail dizendo que era uma liquidação exclusiva e fui. Não é tema desse post, mas o motivo de eu não pisar mais na franquia de Cascavel é por conta dessa liquidação. #Desabafo:  As gerentes (não generalizando) fazem liquidação e esquecem de um negócio fofinho que se chama Código de Defesa do Consumidor. 
   Pois bem, o CDC dispõe que as peças que serão vendidas em preços mais baixos (por isso o nome liquidação) devem ser discriminadas (fazer uma relação) e isso deve constar na loja. Ok, ok, não vou ser advogada coxinha, mas ocorre que nessa loja, alocaram o pé de cada par em um lado diferente da loja; explica-se: colocaram o par de n.35 com um pé do lado esquerdo da loja e o outro do lado direito. 

   Assim, cada pessoa que fosse pegar um determinado sapato, sofreria com o equívoco de outra pessoa ter pego o mesmo sapato (mesmo número) do outro lado da loja. Era mais conveniente, as vendedoras guardarem o outro pé para que não causasse confusão. 
   Desse modo, eu havia pego um sapato (nude, inclusive), avisado a vendedora que ia levá-lo, quando de repente, uma moça (do outro lado da loja) pegou o outro pé do meu mesmo sapatinho. Enfim, conversado com a gerente (que disse não poder fazer nada), horas depois (sim, eu fiquei umas 3 horas esperando a moça largar o sapato na loja), fiquei com o sapato.

   Anyway, há 2 anos, eu provei um valentino inspired, da Santa Lolla. Na época, eu já tinha o achado lindo(o modelo original), mas pensei (eu sempre tento aplicar funcionalidade às minhas compras) que não teria absolutamente nada para fazer as devidas combinações (uma vez que o sapato tem tachas), aí larguei-o lá. Separei uma fotografia(logo abaixo). O que eu tinha gostado era o azul, pois não tem combinações esdrúxulas, tais como oncismo e tachas.
   Ano passado(novamente), provei um valentino inspired em uma outlet aqui da cidade. Achei o preço absurdamente caro, pois não era de marca alguma e sequer era de couro. Provei o da cor nude e me encantei. Esse sim combinava com várias roupas...acontece que o preço não dava; eram 328 dilmas!!!




   Algumas de vocês devem estar se perguntando o que raios é "insipred"? Inspired é do verbo "to inspire", em inglês. Está com ed no final porque é verbo regular e está no passado; portanto, inspired significa inspirado. Já postei aqui sobre bolsas versão inspired. São as peças para quem não tem oportunidade (leia dinheiros) de comprar uma original.
   Aí fui procurar nas lojas da cidade o tal do "valentino inspired nude" e, infelizmente, está tudo muito muito caro. Até achei um valentino na Raphaella Booz,mas ainda está caro :(





  Recentemente, meus pais estavam em Balneário Camboriú-SC e lá já estava em liquidação (diferentemente de Curitiba e Cascavel), quando meus pais avistaram meu valentino. Claaaaro que não foi uma mega liquidação. Consegui achar meu valentino inspired nude na versão kitten hells (é aquele salto mais baixinho) por R$ 210 dilmas. A moça da loja foi bem querida. Fiz toda a negociação via whatsapp.
   Se você está querendo muito um scarpin desse tipo, mas não sabe com que roupa você pode usar, eu pesquisei alguns looks inspiração pra mostrar que é possível usá-lo com tudo:





Qualquer dia, eu posto uma fotografia com o meu!!! 
Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário