Olá bonitas e bonitos! Hoje tem resenha de produtinho desejo ! Mês passado a Avon  lançou seus batons matte e eu até cheguei a falar no perfil do Facebook, que não aguentava mais ver toda e qualquer marcas lançando batom liquido matte. Tava saturada já! Todas lançando as mesmas cores e as mesmas embalagens.
Quando vi os lançamentos da Avon, já me empolguei porque os batons não eram líquidos e sim batons normais na bala mesmo. Amei! Porque eu adoro batom matte, mas não os líquidos. A cobertura do batom na bala é bem melhor e as cores mais intensas. Em 2012 a Avon já tinha lançado uma linha matte, mas eram poucas cores e a qualidade não era a mesma ( eu tenho um exemplar tenebroso).Agora lançaram essas belezuras, olha só:



                                                                #querotudo

Bom, os meus escolhidos eu já tinha colocado no Insta, são: o Framboesa, o Rosado e o Orquídea. O que eu achei: talvez um dos melhores batons matte que eu eu tenha utilizado. Como muitas meninas disseram ( e eu endosso) não o consideraria como UltraMatte, não chega a ser suuuuuuper seco, mas é bem sequinho sim. É muito parecido com os matte da MAC, com uma vantagem:desliza na hora de passar. Achei as cores bem democráticas e a mais bonita pra mim é a Orquídea( das que eu experimentei). Dura umas 5 horas na boca, pois ontem passei o Rosado e fui dar aula e ele ficou intacto. Durante as aulas eu falei muito e bebi água e ele só ficou mais fraco na hora de ir embora. Nada que um retoque não resolvesse. Achei pau pra toda obra. Tb não marcou as pelinhas ( eu tenho muitas) e achei até assenta as bonitas. Um ponto alto também são os preços: fora da promo ele custa RS26,90 e na promo R$ 19,90. Super bom!






Deixe um comentário