Olá, people! Desculpas pelo sumiço, a pessoa aqui está trabalhando incessantemente para ver se consegue comprar metade de tudo aquilo que ela quer..hahahahah! E é exatamente sobre isso que vim falar aqui hoje. WISH LIST INVERNO. Entra e sai estação, a gente sabe que devemos mudar as tonalidades das makes, incluir um produtinho novo, essas coisas. No caso do outono-inverno parece que a estação pede outros produtos ( principalmente no que tange à pele) e a gente acaba querendo testar tudo. Pois bem!    Segue abaixo, a minha wishlist de inverno ( tudo o que eu quero ter pra essa estação mais fria e favorita)! :)


COLEÇÃO URBAN BALLET, O BOTICÁRIO






   Acho que foi a primeira coleção destinada à outono-inverno que eu vi e acompanhei o release. A hora que eu vi, me apaixonei! Sabe aquela coleção que você quer ter tudo? Então..é essa? os itens mais legais e que eu quero ter são: a paleta ( super versátil), os batons e o trio de blush. Adoro essa vibe delicada, mas marcante e eu me identifiquei muito. Já percebi que a coleção tá bombando muito e o perfume também é uma delícia. Ou seja: quero!


MY BURBERRY, BURBERRY






   Eu sou fã da Burberry tem mais ou menos uns 10 anos. Adoro as coleções, acho que um trench coat da marca é um investimento legal e adoraria ter um. É claro, que tudo é muito caro e o perfume não é diferente. Um frasco de 50 ml do produto custa mais de R$500,00. Bem salgado, mas o cheiro é de surtar. Totalmente transcendental e acho que combinaria super com o inverno brasileiro, porque é um cheiro encorpado mas não enjoativo.Cheiro de sonho. Acho que é o que eu mais quero nesse inverno.


RELENTLESSY RED, MAC



   Eu acho que esse batom  ( que nome chato!) é um dos mais bonitos da MAC. Ele é da linha retrô matte ou seja: seco! Mas que maravilha, hein? Acho menos óbvio que o Ruby Woo e mais lindo também. Tem um toque de rosa nele, eu percebo. A única coisa é que ele está sempre me falta no site da Sephora. Nunca acho disponível. :/ Custa R$ 69,00 dinheiros. 


 ESMALTES NUDE, VULT





   Eu vou ser do contra e usar muito esmalte nude no inverno e por isso já escolhi esses da Vult, pela qualidade que é incrível. Já possuo dois vidrinhos e tô querendo os outros. Não tem erro!



                        E vcs? O que estão querendo pro inverno? Me contem! Bjokas!



Deixe um comentário