Considerada bolsa de segunda categoria por muito tempo, só perdendo em prestígio para a polêmica pochete, a mochila recebeu tratamento especial de nove entre dez marcas de high fashion nesta temporada. Com algumas exceções menos interessantes, nas quais a peça parece uma bolsa de mão com duas alças atrás, o modelo em si não muda muito: a diferença é o material (o couro é a maneira mais eficaz de elevá-la a um outro patamar) e, principalmente, as estampas e acabamentos. 

   Se eu contar para vocês que nos anos 90, tinha uma galerinha riquinha no meu colégio que tinha a tal mochila? Claaaaro, que o modelo delas era de alguma marca cara da qual eu não tinha acesso, mas era meio parecida com essa aqui:

   Cresci querendo aquela tal mochila e agora, finalmente, relançaram!!!! 
   Num passado bem recente, as peças de streetwear hits da moda foram muitas: primeiro surgiu a febre da camiseta, com interpretações variadas, das intencionalmente surradas com o melhor dos algodões às bordadas e luxuosas. Depois, chegou a vez do tênis, com direito até a versões couture, como os modelos da Dior e da Chanel desfilados há dois anos. Eu não comprei o tal tênis branco, mas há quem curta. Agora, o acessório do momento é a mochila.
   Separei algumas fotinhas (inspirações) para vocês olharem como usar!!!




 imagens: Just Lia

Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário