Quem não pirou com o vestido usado pela cantora Adele na música Send my love? Pois é, os vestidos e saias longas (a cara do verão) já começaram a aparecer nas coleções de primavera/verão. 
   Aqui, voltou do além um frio que nos impede de usar essa tendência,mas é bom você se precaver do que pode aparecer nas ruas/lojas. 
   Vamos encontrar muitos muitos vestidos /saias estampadas com listras, florais, coloridos ou detalhes como os babados e até modelos peças mais curtos, com comprimento midi para essa nova estação! 
   Vale lembrar que uma dica para valorizar a silhueta é a de preferi modelos mais acinturados (já cansei de falar isso aqui) ou modelos em evasê na parte inferior. Evite modelos muito justos na barriga e quadril, pois marcam e destacam as gordurinhas ;) Esse tipo de vestido/saia pode ser usado, igualmente, por baixinhas, hein? 
   Com relação aos sapatos, sugiro que apostem nos modelos mais abertos, tais como, sandálias de salto ou rasteiras. Lembrando que se quiserem alongar mais ainda a silhueta, cubram o peito do pé ou usem sandálias da cor creme. Vamos às fotinhas para se inspirar?


















Gostaram?
Beijos de salto,
Rafa.


Deixe um comentário