Olá, se você chegou até aqui é porque tem interesse em saber que sou eu. Meu nome é Rafaela. Sou advogada, graduada em Letras, também. 
   Sempre fui apaixonada por moda, vez que sou eu quem costurava as roupinhas das minhas barbies (aquelas do Paraguai e não as originais)  na minha pequena máquina de costura.
   A primeira inpsiração que eu tive no meio da moda foi minha mãe e seus zilhões de sapatos de salto agulha. A piada que faziam da minha mãe era que ela, primeiro, escolhia os sapatos, para depois escolher as roupas. Assim, imaginem o quanto eu fui embonecada.




   Aos 17 anos, a mãe do meu primeiro namorado, também, foi outra mulher quem me inspirou. Sempre de scarpin, bolsa Fendi inspired, super expert na direção e aqueles cabelos sempre impecáveis. Conheci meu primeiro sapato de salto alto aos 18anos. 
   Com 24 anos, tive uma mudança no meu corpo e emagreci 15kg, de modo que todo meu guarda roupa foi trocado. Foi nessa época  (de faculdade) que eu comecei a notar que tudo que eu vestia, no dia seguinte tinham algumas meninas seguindo. Era como se eu tivesse criando tendências nos corredores da faculdade.



   Assim, no ano passado, após a experiência frustada e anterior de alguns blogs, criei o Fashionholic (viciada em moda) em razão de minha mãe reclamar que só ligava a televisão para ver programas de moda. Percebi que podia ajudar as pessoas próximas (ou nem tanto) que se interessavam pelo assunto, de modo a torná-lo prático e sem necessidade de gastar demasiadamente.
   Agora, o blog conta com uma colaboradora, a Ana Letícia Gonçalves, diretamente de Jáu- São Paulo (sim, a capital do calçado feminino,hahaha). A Aninha vai trazer temas ligados à moda (também) e maquiagem (porque eu sou uma negação nisso).
   Quer entrar em contato comigo? Mande-me um e-mail: rafaelasilvadeoliveira@gmail.com


Beijos de salto, Rafa.


Deixe um comentário